Largatichas e Chauxichas

Saturday, March 03, 2007

Mais uma das muitas conversas constructivas que tenho com o meu Educando...o JF.

...

João Francisco disse:
O que achas?
Paulo Ramos disse:
Acho pouco criativo mas está bem!
João Francisco disse:
Eu vou tentar partecipar
João Francisco disse:
E tu?
Paulo Ramos disse:
Vais tentar o quê?
João Francisco disse:
Participar
Paulo Ramos disse:
Se sabes, porque insistes em errar?
João Francisco disse:
Nao sei
Paulo Ramos disse:
Por que és um burro sem remédio.
João Francisco disse:
Lol

Paulo Ramos diz:
Que hora boa para se vir para casa num sábado…
João Francisco diz:
Não cheguei agora
João Francisco diz:
Cheguei as 13:00
Paulo Ramos diz:
Oh Oh
Paulo Ramos diz:
Que cedo.
Paulo Ramos diz:
E é hoje que vens perder no XADREZ??
João Francisco diz:
Não paulo
João Francisco diz:
Desculpa
João Francisco diz:
Quer dizer
João Francisco diz:
Sim pode ser
Paulo Ramos diz:
Era não
Paulo Ramos diz:
Agora já é: pode ser
Paulo Ramos diz:
Podes decidir-te?
João Francisco diz:
Mas podes tb me emprestar um coto o teu comp porcousa do trabalho
João Francisco diz:
E ajudas-me um pouco tambem,
Paulo Ramos diz:
Porcousa é a mulher do porcão?
João Francisco diz:
Pode ser ou não?
Paulo Ramos diz:
Faz o trabalho e depois vens, que tal?
João Francisco diz:
So se for daqui a duas semanas
João Francisco diz:
Pois e akele sobre a moeda
Paulo Ramos diz:
Poupa-me, queres que acredite que vais ficar aí duas semanas… somente a fazer a porra do trabalho?
João Francisco diz:
Sim
Paulo Ramos diz:
Oh galdéria alucinógena da margem esquerda do Nilo
Paulo Ramos diz:
Irías acabá-lo hoje, vindo ou não vindo cá?
João Francisco diz:
Eu não irei acabar hoje o trabalho
João Francisco diz:
Mas adiantalo
João Francisco diz:
Muito
João Francisco diz:
E as 17:00 estudar cntrabaixo
Paulo Ramos diz:
Oh, adiantalo deve ser um herói dos mitos gregos?!
João Francisco diz:
Adianta-lo
João Francisco diz:
Antecipamo-lo
Paulo Ramos diz:
Daqui a 8 min vais estudar o instrumento?
João Francisco diz:
Sim
Paulo Ramos diz:
Daqui a 6 quero dizer…
Paulo Ramos diz:
E quando estarás a fazer o trabalho?
João Francisco diz:
Tive ate agora tirando uns intravalos que tive a ver uma expicação da odisseia de omero no discovery channel
Paulo Ramos diz:
Intravalos devem ser os cavalos que vivem dentro da tua cabeça…
João Francisco diz:
Olha estudar
João Francisco diz:
Bjx
João Francisco diz:
Bjx
João Francisco diz:
Ahhhh
João Francisco diz:
E ja agora ve se gostas
Paulo Ramos diz:
Expicação deve ser quando se pica os cações para fora
João Francisco diz:
E se não gostares ajuda-me a fazer uma melhor please
João Francisco envia:
Capa.doc
Paulo Ramos diz:
Se gosto de quê?
João Francisco diz:
Da capa do trabalho
Paulo Ramos diz:
E o autor Grego chamava-se Homero, meu caro Onagro com dores menstruais
João Francisco diz:
Lol
João Francisco diz:
Bjx
Paulo Ramos diz:
P Q P
Paulo Ramos diz:
Isso não é uma capa é o tratado de Tordesilhas.
João Francisco diz:
Voltei
João Francisco diz:
Olha podes aranjar-me isto
João Francisco diz:
Aria - Henry Purcell

Você recebeu C:\Documents and Settings\Paulo Ramos\Os meus documentos\Meus arquivos recebidos\Capa.doc com êxito de João Francisco.

João Francisco diz:
Concerto in d major - Antonio Capuzzi
João Francisco diz:
Dança dos Elfos - Jenkinson
João Francisco diz:
Dança dos Elfos - Jenkinson
Concerto in d major - Antonio Capuzzi
Aria - Henry Purcell
Consegues arranjar-me isto
Paulo Ramos diz:
Arranja tu na tua mula
João Francisco diz:
Tou na conta da minha tia e so da na dela e ela ta em casa
João Francisco diz:
Que axas da capa
Paulo Ramos diz:
Não gosto, e não, não te vou ajudar a fazer outra
João Francisco diz:
Ok
João Francisco diz:
Obrigadi
João Francisco diz:
Obrigad
João Francisco diz:
Obrigado
Paulo Ramos diz:
Ela não está em casa?
Paulo Ramos diz:
Onde está ela então?
João Francisco diz:
Ta na feira
Paulo Ramos diz:
Oh!
João Francisco diz:
Olha estudar mais entao
Paulo Ramos diz:
Que interessante
João Francisco diz:
Bjx...
Paulo Ramos diz:
Que foi ela lá fazer?
João Francisco diz:
Entreter o meu mano
João Francisco diz:
Bjx...
Paulo Ramos diz:
E a responsável por essa criança desinteressante, onde está?

Labels:

4 Comments:

  • At 4:14 PM, Blogger Morgana Pessôa said…

    Retribuindo sua visita! Adorei e me diverti um bocado. Dei sozinha boas gargalhadas, professor! Bjs!

     
  • At 8:01 AM, Blogger Breno Pessoa said…

    Obrigado pela visita ao Vacacaga, pena que está desativado. Mas ainda volto com ele ao lado dos amigos! Abraço.

     
  • At 8:35 PM, Blogger Paolo Fraga said…

    Nossa, desfaleci minha mandíbula agora com esse post.
    Paciência já vi que tens, o que não o permite ser desonestamente tolerante também.
    Me diverti demais !

     
  • At 4:35 PM, Blogger Ana Citadin Johann said…

    hauhauhaaaa
    esse JF deve ser uma figuraça!
    amei a conversa... vcs devem fazer uma torcida num estádio dar rizadas! hauhauhaaa

    querido, obrigada pela visita e por ter se tornado seguidor do meu blog.
    Amei sua presença, que só enriquece meu cantinho.

    Beijokas mil... até bem breve!

     

Post a Comment

<< Home